Pesquisar
Close this search box.

Indivíduo é preso em flagrante por estelionato em Tupã, após não pagar por pedidos de marmitas

Imagem ilustrativa

Na noite do dia 19, por volta das 21h45, uma equipe da Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de estelionato na Rua Paulo Decy Juan, em Tupã.

Segundo relatos, a equipe policial foi acionada para comparecer ao local dos fatos, onde o entregador afirmou ter entregado marmitas no endereço mencionado. No entanto, ao retornar à empresa responsável pela entrega, verificou-se que o pagamento no valor de R$ 441,00 (quatrocentos e quarenta e um reais) não havia sido recebido por meio de transação via Pix.

Além disso, o informante relatou que no dia anterior, no horário do almoço, o mesmo indivíduo havia feito um pedido de marmitas pelo aplicativo, mas também não havia efetuado o pagamento. Durante a chegada da viatura policial ao local e com o auxílio de uma lanterna, a equipe avistou alguém saindo da janela e se abaixando.

Após diversas tentativas de contato, compareceu ao local o pai do suspeito, que autorizou a entrada da equipe. Os policiais conseguiram localizar o indivíduo infrator escondido dentro de um guarda-roupa. O suspeito foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde ficou à disposição da justiça.

Atenderam a ocorrência os Soldados Augusto e Guevara com o apoio do Sargento Morcillo e Cabo Rodrigo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.