Pesquisar
Close this search box.

Motociclista com tijolo de maconha tenta fugir da Polícia, mas acaba preso em flagrante

Na noite de sábado (10) a Força Tática da Polícia Militar de Tupã prendeu um indivíduo por tráfico de entorpecentes e direção perigosa.

Era por volta de 20h, e durante o patrulhamento tático, os Policiais avistaram um motociclista mexendo no telefone celular enquanto dirigia sua moto pela rua Leticiano Jesus Costa, Vila Vargas, e este ao perceber a presença da viatura, acelerou repentinamente, chamando a atenção da equipe.

Foi solicitado apoio e iniciou-se um acompanhamento, com as informações sendo transmitidas via rádio.

Durante a fuga, o indivíduo avançou diversos sinais de trânsito, trafegou na contramão e colocou em risco a vida de pedestres e a própria vida.

O suspeito circulou por uma praça nas proximidades da rua Nhambiquaras, onde havia uma concentração de pessoas e veículos devido ao funcionamento de um mercado.

Em alta velocidade, ele percorreu diversas ruas, como Nhambiquaras, Iporans, Mandaguaris, avenida Tamoios e seguiu em direção à Vila Industria.

Com o apoio das demais viaturas, foi montado um cerco policial conforme o planejamento operacional prévio. Na Rua Piratininga, o indivíduo caiu da motocicleta e adentrou na residência de seu sogro.

Os policiais acompanharam sua entrada e, durante a abordagem, o suspeito resistiu, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização.

Durante revista pessoal, foram encontrados R$40,00 em posse do indivíduo, e em um compartimento da motocicleta foi localizado um tijolo de maconha.

A abordagem e a localização da droga na motocicleta foram acompanhadas pelo sogro.

Devido à alteração do suspeito, os policiais o conduziram até sua residência para buscar sua documentação e seu medicamento controlado para asma.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado ao plantão judiciário e apresentado ao delegado de plantão, que ratificou a voz de prisão.

Também foram confeccionadas várias autuações de trânsito e a motocicleta foi apreendida por estar relacionada com a prática criminal.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Sargento Fantes, Cabo Alex, Cabo Alan, Sargento Rogério, Soldado Vagner e Soldado Mariotti, da Força Tática, Subtenente Félix, Cabo Pacheco, Cabo Luciano, Cabo Santos, Cabo Soares e Soldado James.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.