Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil desencadeia Operação CONSTÂNCIA na cidade de Tupã

Na manhã desta quinta-feira (11), a Polícia Civil, por intermédio da DISE de Tupã, desencadeou a operação “Constância” e prendeu mais dois suspeitos.

As investigações realizadas pela unidade especializada no combate ao tráfico de drogas identificaram alguns imóveis, os quais poderiam estar guardando drogas e objetos ilícitos, representando ao Poder Judiciário pela expedição de mandados de busca.

Nas primeiras horas da manhã, equipes de policiais civis saíram a campo com objetivo de dar cumprimento aos respectivos mandados.

Em um imóvel localizado à Rua Piratininga os agentes encontraram um tijolo de crack e um tablete de cocaína, além de dinheiro.

Conforme as investigações haviam demonstrado, aquele imóvel estaria sendo utilizado para guardar a droga de outro indivíduo, de forma que ambos foram conduzidos à CPJ, autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e serão apresentados em audiência de custódia.

A Polícia Civil esclareceu que o nome da operação está relacionado ao fato de que o líder do grupo criminoso ser bastante conhecido dos meios policiais, com constantes envolvimentos com o tráfico de drogas.

Além dos policiais da DISE, a operação contou com a participação de policiais civis da DIG, DDM, CPJ, Seccional e das delegacias de polícia de Arco-Íris, Bastos, Iacri, Quatá e Quintana, todas unidades subordinadas à Delegacia Seccional de Polícia de Tupã.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.