Pesquisar
Close this search box.

Iacri: Caso de violência doméstica com ameaças de morte, agressão à vítima e tumulto generalizado 

A cidade de Iacri, foi palco de mais um caso de violência doméstica na madrugada de hoje, dia 6 de maio. 

A vítima, identificada pelas iniciais T. A. R. A. O. S., foi agredida pelo seu ex-companheiro, L. R. S., em uma rua do município.

De acordo com informações da equipe policial que atendeu a ocorrência, composta pelos policiais militares CB PM Ruiz e SD PM Felipe, o agressor estava bastante alterado por questões de ciúmes e proferia ameaças de morte à vítima constantemente, dizendo que a mataria se fosse preso.

No local da agressão, além da vítima e do agressor, estavam presentes outro homem, identificado como W. e que seria o atual namorado de T., e uma senhora que seria a patroa da vítima.

A vítima relatou aos policiais que havia terminado o seu relacionamento com L. há cerca de uma semana e que não queria mais ter nenhum tipo de relação com ele. Ela ainda revelou que já havia sido agredida outras vezes, mas que nunca havia denunciado por pensar nos filhos.

Após tentativas de diálogo com o agressor, que se recusou a ser medicado mesmo tendo uma lesão no rosto proveniente de uma briga com o atual namorado da vítima, as partes foram conduzidas à CPJ Tupã, onde o delegado de plantão, Dr. Paulo César Pardo Soares, elaborou o BOPC (Boletim de Ocorrência Policial Circunstanciado).

L. ficou à disposição da Justiça e será encaminhado para audiência de custódia em data posterior.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.