Pesquisar
Close this search box.

Durante patrulhamento Força Tática da Polícia Militar de Tupã flagra traficante e localiza viciada que trocava droga por favores sexuais

Durante patrulhamento tático na noite de quarta-feira (3) Policiais Militares se depararam com determinado indivíduo de bicicleta na rua Domingos da Costa Lopes, contra quem recaem diversas denúncias a respeito do tráfico de entorpecentes.

Ao passar pela viatura o sujeito acelerou e por diversas vezes olhou para trás, como se estivesse preocupado com o retorno dos Policiais.

As denúncias e atitudes suspeitas do indivíduo evidenciaram que havia algo de errado, o que motivou uma abordagem para averiguação.

Abordado, o homem disse que não estaria com nada de ilícito, mas na revista pessoal foi localizado uma pedra bruta de crack em seu bolso. Diante do flagrante relatou que comprou a droga “nas casinhas”, no bairro Jamil Dualib, por R$250.

O mesmo ainda convidou os Policiais para ir até sua residência, fato gravado em vídeo, alegando que não teria mais nada em sua residência.

Ao chegar no local, a Polícia abordou mais dois indivíduos que estavam em frente da casa à espera do indiciado, e no interior da residência uma mulher.

Ela informou que estaria ali esperando o meliante buscar a droga, que tinha conhecimento que o mesmo vendia entorpecentes e como era viciada trocava por favores sexuais, cada pedra seria vendida por dez reais.

Um dos quartos do imóvel estava trancado, lá foram encontrados mais duas pedras e uma porção esfarelada da droga em um prato sobre a cama, junto com petrechos para embalar o entorpecente.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao traficante, que foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária, juntamente com a mulher como testemunha, drogas e objetos.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, durante a diligência apareceram na tela do celular do indivíduo diversas mensagens de pessoas perguntando se ele tinha droga.

A autoridade responsável tomou ciência dos fatos e ratificou a prisão do indiciado por tráfico de entorpecentes.

Atenderam a ocorrência a Força Tática da Polícia Militar, com o 1º Sargento Fantes, Cabo Alex e Cabo Alan, com apoio do Cabo Combinato e do Soldado Guevara.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.