Pesquisar
Close this search box.

Big Limpeza: A escolha certa para limpeza de colchões, estofados e blindex com qualidade e eficiência

A Big Limpeza é especializada na limpeza, higienização e impermeabilização de estofados e blindex em geral, atendendo tanto em residências quanto empresas. A Big oferece um serviço de qualidade incomparável a tudo o que você já conheceu até hoje.

Criada em janeiro de 2021, a empresa surgiu após o casal Marcela Strabelli e André Guimarães perceberem o espaço de mercado que havia nessa área, principalmente com os clientes que preferem esse atendimento em domicílio.

“O André começou no ramo com meu primo, que vinha de Pompeia realizar os trabalhos e logo iniciei uma divulgação nas redes sociais, consequentemente foram surgindo muitos clientes aqui em Tupã e a logística de atendimento Tupã/Pompeia foi ficando complicada, então adquirimos nosso próprio maquinário e fundamos a Big Limpeza”, conta Marcela sobre o início das atividades na cidade.

Marcela e André são casados, e ela acredita que formar uma empresa familiar permite oferecer um atendimento personalizado. O casal procura atender a necessidade individual de cada cliente, para garantir a satisfação e também fortalecer a confiança, item essencial já que trabalham dentro das casas e empresas.

Além disso, a Big Limpeza se preocupa em utilizar produtos de alta qualidade e tecnologia avançada para oferecer a máxima eficiência e segurança durante todo o processo de higienização. Com a Big Limpeza, você pode ter certeza de que seus estofados ficarão limpos e higienizados, sem danificar o tecido ou deixar resíduos de produtos químicos.

Com tarefas muito bem divididas o casal alavanca a empresa diariamente: “Eu cuido da parte administrativa, marketing, atendimento ao cliente na pré e pós venda, gosto muito dessa relação com todos que nos procuram, e o “BIG” (apelido de André) comanda o dia a dia nas higienizações, mas sempre que eu posso também auxilio ele nas limpezas, formamos uma dupla imbatível”, relata Marcela.

Hoje a Big trabalha com dois focos, todos os tipos de estofados: sofá, colchão, cadeiras, poltronas, carrinho, bebê conforto, banco de veículos, entre outros. E também é requisitada no segmento de vidro blindex, para limpeza profissional e restauração, que é feita, por exemplo, em vidros de banheiros calcificados, quando ficam com aquelas camadas brancas.

Seja para limpeza residencial ou empresarial, a Big Limpeza está pronta para atender suas necessidades e oferecer um serviço de qualidade incomparável.

Entre em contato agora mesmo e solicite seu orçamento pelo telefone ou whatsapp (14) 99800-3210. Atendimento em Tupã e região.

https://www.instagram.com/p/Cr3SemtOqFp/
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.