Pesquisar
Close this search box.

Atletas Tupãenses participam de curso com especialistas em ginástica rítmica

Estiveram em Tupã, nos dias 29 e 30 de abril, para ministrar curso sobre ginástica rítmica para as atletas tupãenses, a ex-integrante da Seleção Brasileira de Conjunto e hoje técnica da Unopar, Dayane Camillo e a especialista na competição Luciane Oliveira.

O treinamento foi promovido em parceria entre a MGym Eventos, Casa do Garoto e a Prefeitura, através da Subsecretaria de Esportes.

O evento trouxe para Tupã mais de 80 ginastas das equipes de Assis, Araçatuba, Birigui, Guaratinguetá, Penápolis, São Roque, São Bernardo do Campo, São José do Rio Preto e São Paulo.

A equipe de Tupã participou com 15 atletas que já são destaque regional.

“O Centro-Oeste Paulista tem muitas equipes que precisam deste incentivo. Os cursos e competições que vamos promover aqui em Tupã são mais um passo, de um longo caminho que pretendemos percorrer. Estamos muito gratos por essa oportunidade, e por todos que nos ajudam a realizar o sonho de nossas ginastas”, ressaltou o técnico Júnior Neres.

O evento foi também uma grande oportunidade para treinar atletas de várias equipes estaduais, marcando o início de temporada das competições. O primeiro desafio para as atletas tupãenses será os Jogos da Juventude em Junho.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.