Pesquisar
Close this search box.

Força Tática flagra traficante com extensa ficha criminal transportando pedras brutas de crack no Jardim Jaçanã

Durante patrulhamento de Força Tática pela cidade de Tupã, por volta das 20h desta terça-feira (02) na área leste da cidade, Policiais Militares se depararam com um veículo Volkswagen Golf, prata, pela Rua João Gutinik, Jardim Jaçanã, transitando no contra fluxo com os faróis apagados.

Fato que levantou suspeita da equipe e motivou a abordagem.

Foi dado sinal de parada, e com o uso de lanterna foram avistados dois ocupantes, um do sexo masculino na direção e a passageiro do sexo feminino.

No momento em que foi solicitado para desembarcarem, o olhar atento dos Policiais observou que o motorista escondeu um objeto na cor branca na lateral do banco, próximo ao freio de mão.

Em revista pessoal foi localizado no bolso do motorista R$150 em notas trocadas, bem característico do movimento do tráfico de drogas, já na vistoria veicular sob o banco do condutor estava uma sacola plástica com três pedras brutas de crack, totalizando 46 gramas da droga.

Durante entrevista o meliante de 50 anos de idade, que possuí extensa ficha criminal e é egresso recente do sistema penitenciário, assumiu a propriedade do entorpecente e a traficância, recebendo então voz de prisão em flagrante delito.

Partes e drogas foram apresentadas na Central de Polícia Judiciária para os devidos procedimentos legais, onde o indiciado permaneceu em cárcere à disposição da Justiça. A passageira, de 23 anos, foi ouvida e liberada.

O veículo recolhido ao pátio por conta das infrações administrativas.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares da Força Tática, 1º Sargento Rogério, Cabo Avellaneda, Soldado Vagner e Soldado Mariotti, com apoio do Soldado Julio Cesar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.