Pesquisar
Close this search box.

Traficante e usuário menores de idade foram flagrados pela Força Tática na zona leste de Tupã

Durante patrulhamento tático da equipe do 1º Sargento Fantes, Cabo Alex e Cabo Alan, terça-feira (25) na zona leste de Tupã, os Policiais avistaram uma situação típica do tráfico de entorpecentes na rua Paulo Dessy Juan, onde um indivíduo estava de bicicleta e o outro em pé ao lado, “como se estivesse atendendo o usuário”.

Ao perceber a viatura o sujeito de bicicleta tentou se evadir do local, mas foi abordado. O outro ainda dispensou algo no chão, fato flagrado pelos Policiais.

Na revista pessoal foi localizado com o indivíduo que estava a pé um tablete de maconha e R$262 em notas fracionadas, também característico do movimento do tráfico. Ainda no local onde ele dispensou os objetos foram localizadas 3 porções de crack e 1 de cocaína.

Com o tirocínio policial elevado, a equipe visualizou uma sacola sob um veículo estacionado próximo foram dispensadas as drogas, com mais tabletes de maconha idênticos aos encontrados no bolso do mesmo.

Diante do flagrante, o menor de idade assumiu a venda de entorpecentes, sendo cada porção de crack e cocaína R$10, e que venderia a maconha a granel, de acordo com o pedido do usuário.

O rapaz que estava na bicicleta, também menor de idade, confirmou que estava no local para comprar maconha com outro.

Os responsáveis pelos dois foram informados da situação e os abordados foram conduzidos para a CPJ, onde o fornecedor foi autuado por ato infracional análogo ao tráfico de entorpecentes e o usuário foi ouvido e liberado.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.