Pesquisar
Close this search box.

Operação “Cidade de Deus” em Tupã apreende drogas e cerca de R$ 4 mil 

A Polícia Civil, através da DISE de Tupã, desencadeou a Operação “Cidade de Deus” com objetivo de coibir o tráfico de drogas nos Bairros “Jamil Dualibi” e “Papa João Paulo II”. 

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (27), equipes de policiais civis deram cumprimento a mandados de busca em locais previamente identificados como ponto de venda de drogas.

Os policiais apreenderam na residência localizada à Rua Engenheiro Waldery Pires, tabletes de maconha, pinos de cocaína, balanças, material para embalar a droga e quase quatro mil reais em dinheiro. 

No imóvel, dois irmãos que ali moravam foram conduzidos à CPJ e autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e serão apresentados em audiência de custódia. 

Também foram cumpridos mandados em imóveis localizados à Rua Gentil Morábito e Rua Adriana Rodrigues Ribeiro, onde não foram encontrados objetos ilícitos. 

Além dos policiais civis da DISE, as buscas contaram com o apoio de policiais da DIG, DDM, NECRIM, DelPol de Bastos, de Arco Íris e de Queiroz, todas unidades subordinadas à Delegacia Seccional de Polícia de Tupã.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.