Pesquisar
Close this search box.

INSCRIÇÕES ABERTAS – Sebrae oferece curso gratuito de divulgação para empreendedores de Tupã

Foco serão as técnicas de aumento da visibilidade e lucratividade do negócio

Empresários e empreendedores de Tupã e região terão a oportunidade de aprender algumas técnicas para uma comunicação assertiva e com maior impacto no mercado, aumentando assim a visibilidade e a lucratividade de seus negócios, por meio do curso “Faça a divulgação correta e atraia mais clientes”, oferecido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, e promovido pelo Sebrae Aqui Tupã.

O objetivo é ajudar os empresários que têm dificuldades em conquistar clientela e que precisam ampliar suas estratégias de venda. O workshop acontecerá no dia 18 de maio, das 18h30 às 22h30, no Instituto Federal de Tupã (Rua Othon Guedes Junior, 175). O formato é presencial e gratuito.

As inscrições estarão abertas até 8 de maio e podem ser realizadas pelo link (clique aqui) ou pessoalmente na Av. Tapuias, 907, Sala 07. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30.

“Não sabe como divulgar sua empresa? Conte conosco para te ajudar com estratégias de divulgações mais eficientes. Não perca a oportunidade de aprender como alavancar o seu negócio, e quem sabe fidelizar melhor o público. O conhecimento é um diferencial do empreendedor, pois o torna mais competitivo no mercado. Venha expandir sua visão de marketing com ajuda de profissionais especializados”, convidou o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, Paulo Lossila.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.