PSD de Tupã realiza convenção neste sábado

Iniciando os preparativos para as eleições de 2024, o diretório municipal do Partido Social Democrático (PSD) de Tupã realizará sua convenção ordinária municipal neste sábado (15/04), a partir das 9 horas, na Câmara Municipal.

De acordo com o atual presidente do diretório e prefeito de Tupã, Caio Aoqui, durante o encontro será eleita a nova diretoria que comandará o partido local pelos próximos 4 anos. Completando dois mandatos à frente da legenda em Tupã, Caio acredita que o melhor para o partido seria uma nova liderança assumir a presidência do diretório.

“Fui eleito presidente do PSD de Tupã em 2016 e reeleito em 2019 e acredito que seja a hora de discutirmos a possibilidade de uma nova liderança assumir o comando do partido. É claro que se for o entendimento da maioria, vamos continuar à frente do diretório, mas acredito que uma renovação seria extremamente saudável para o PSD de Tupã, que atualmente é um dos maiores partidos da cidade. Além do prefeito, o PSD conta com seis vereadores, o que representa mais de um terço da composição da Câmara Municipal, além de lideranças em diversos setores da sociedade. Ou seja, temos vários nomes com plenas condições de assumir o comando do partido e continuar fazendo do PSD um partido que tem contribuído decisivamente para o desenvolvimento da nossa cidade”, afirmou.

Prefeito reeleito nas eleições de 2020, Caio destacou que além de eleger a nova diretoria do partido em Tupã, durante a convenção também serão realizadas filiações de novas lideranças e iniciadas as discussões sobre o posicionamento do partido para as eleições municipais do próximo ano.

“Como fui reeleito na eleição passada, não vou poder disputar a reeleição na eleição do próximo ano. Por isso, vamos começar a discutir com os nossos filiados como o PSD deverá se posicionar no pleito de 2024. Também estaremos realizando novas filiações neste sábado. O PSD está aberto para receber novos filiados e convido aqueles que têm interesse em se candidatar nas eleições do ano que vem para que participem da convenção e se filiem ao nosso partido. As pautas que vamos discutir neste sábado são de grande importância, por isso esperamos que todos os filiados e simpatizantes compareçam à convenção e nos ajudem a decidir o futuro do partido”, concluiu Caio.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.