Força Tática prende traficante com 40 porções de cocaína e mais um por posse de crack

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na madrugada desta quinta-feira (13), na cidade de Tupã. A prisão foi realizada pela equipe da Força Tática durante patrulhamento pela área leste da cidade.

De acordo com informações da polícia, os PMs desconfiaram da atitude de um indivíduo que estava encostado no muro ao lado do portão de uma residência. Ao receber voz de abordagem, o suspeito adentrou a residência portando em uma das mãos um pote plástico.

O homem foi seguido e detido no quintal no momento em que tentava dispensar um recipiente contendo 40 porções de cocaína. Além disso, foram encontrados em suas vestes a quantia de R$ 100,00 em notas diversas.

Durante a abordagem, os policiais também observaram um outro indivíduo se abaixando no interior da sala do imóvel. Ele também foi abordado e submetido a busca pessoal, sendo encontrado com ele 05 porções pressadas de crack e a quantia de R$ 96,00 em notas fracionadas.

Na residência foram apreendidos dois aparelhos de telefone celular. Em entrevista com os abordados, eles admitiram ter pego como garantia de pagamento de um usuário de drogas.

Diante do fato, os indivíduos, objetos e entorpecentes foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária. Após formalidades, D. D. G. da S. permaneceu em CÁRCERE à disposição da audiência de custódia, já S. L. foi ouvido e liberado pela autoridade competente.

Atenderam a ocorrência Sargento Rogério, Cabo Avellaneda, Soldado Vagner e o Soldado Mariotti.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.