Polícia Militar Ambiental captura procurado durante patrulhamento 

No último sábado, dia 02 de abril, uma equipe da Polícia Militar Ambiental, composta pelos Cabos PM Oliveira e Piazentin, capturou um procurado durante patrulhamento ambiental rural preventivo no Bairro Bela Vista, município de Quatá/SP.

Durante a Operação “IMPACTO”, a equipe avistou um veículo no contrafluxo que, ao perceber a presença policial, realizou manobras bruscas e tentou contornar a situação. Após busca pessoal e revista no veículo, um dos abordados identificado como L. M. apresentou grande nervosismo e informações contraditórias.

Após pesquisa nos sistemas disponibilizados pela PM, foi possível verificar que o abordado na verdade era C. M., indivíduo que havia evadido do Centro Progressão Penitenciária de Pacaembu, com fuga datada em 14/11/2022.

A equipe solicitou apoio do Policiamento de Área do município de Quatá, onde compareceram os Cabos PM Lucas e Tássia com a Vtr I-09233, que auxiliaram na condução de C. M. e S. L. S. até a Central de Polícia Judiciária de Tupã.

A Dra Luciana do Nascimento Zanella, Delegada de Polícia, tomou conhecimento dos fatos e deliberou pela elaboração do Boletim de Ocorrência.

O envolvido foi recolhido para exame cautelar de corpo de delito e aguardará a audiência de custódia, permanecendo à disposição da justiça.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.