Teatro Municipal tem exposição de fotos que valorizam a beleza da mulher real

As suítes temáticas do Recanto Motel foram o cenário para as fotos de Alana de Freitas, que ficarão em mostra aberta ao público até 28 de abril

O Teatro Municipal José Antônio Parra Gomes está recebendo a exposição “Lindonas”. São fotografias de autoria de Alana Freitas, que valorizam a autoestima e a beleza de mulheres reais.

A mostra atende demanda dos artistas de Tupã pela promoção de espaços para divulgação das artes plásticas.

As imagens podem vistas no saguão do Teatro Municipal, gratuitamente, das 7h às 11h e das 13h às 17h, até o dia 28 de abril.

Um ensaio magnífico com várias mulheres da nossa cidade.

A empresária e idealizadora Lu Ribeiro cedeu as suítes temáticas do Recanto Motel para servirem de cenário para as fotos.

Outros locais serão adequados para futuras pequenas exposições, seja de telas, esculturas, coleções, ou qualquer outra modalidade. O prefeito Caio Aoqui destacou o valor de ofertar aos fazedores de arte a possibilidade de apresentar seu trabalho ao público, e afirma que em breve será possível abrigar obras maiores e galerias completas.

“No momento, o prédio do Salão de Belas Artes – criado no Espaço das Artes para realização de exposições como a ‘Lindonas’ – está cedido para a Polícia Militar. Até finalizarem a obra da PM, vamos organizar curadorias menores, fazendo o possível para manter nossa cidade repleta de arte e cultura”, declarou.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.