Pesquisar
Close this search box.

Proibida a parada e estacionamento na frente do PS da Santa Casa II

Faixa de mão dupla será permitida apenas para veículos de emergência

Atendendo ao pedido formulado pelo Posto de Bombeiros de Tupã, a Subsecretaria de Segurança e Trânsito realizou a implantação da nova sinalização de trânsito na Rua Goitacazes, onde funciona o Pronto Socorro da Santa Casa II, no trecho que compreende da rua Bororós à rua Coroados.

As mudanças têm por objetivo aumentar a segurança de pedestres e motoristas que utilizam a via, além de proporcionar mais agilidade no desembarque de pacientes que chegam de ambulâncias, e de vítimas trazidas pela Unidade Resgate dos Bombeiros.

“Com a transferência do PS para o antigo São Francisco, aumentou consideravelmente o movimento de veículos, ambulâncias e de pessoas na região e, por isso, houve a reivindicação para a reinstalação da faixa exclusiva para emergências em toda a extensão do quarteirão, com a implantação da sinalização vertical e horizontal, com a instalação de placas e a pintura de solo”, explicou o subsecretário de Segurança e Trânsito, Renato Gonzales.

O Pronto Socorro vai funcionar no local até ser concluída a obra de reforma do PS da unidade hospitalar, localizada na rua Manoel Ferreira Damião.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.