Pesquisar
Close this search box.

Conheça Taise Pilati: A enfermeira esteta referência em Depilação a LED na Região

Resultados duradouros e sem dor

Taise Pilati é uma empreendedora de sucesso, enfermeira esteta formada e referência em depilação a LED, uma nova tecnologia que garante depilação sem dor e com resultados mais duradouros.

Para chegar onde está, Taise se especializou em diversos cursos, aprimorando seus conhecimentos e se tornando uma profissional respeitada no ramo da estética.

Em apenas dois anos de trabalho ela conquistou o respeito da profissão e hoje é dona de sua própria marca, atendendo clientes em Tupã, Osvaldo Cruz, Marília, Paraguaçu Paulista e Araçatuba.

A empresária também loca seu equipamento para outras esteticistas trabalharem, demonstrando sua habilidade em gerenciamento e visão de negócios.

Recentemente, Taise Pilati concluiu o curso de peles negras ministrado por Cristiane Boneta, uma referência no segmento. A capacitação foi uma oportunidade para ampliar seus conhecimentos e habilidades

Além disso, é importante destacar que a ponteira do LED que vai sobre a pele é resfriada durante o procedimento, o que torna a experiência da depilação ainda mais agradável para o paciente.

“A sensação de desconforto ou dor é reduzida significativamente, proporcionando um conforto muito maior em comparação com outras técnicas de depilação. Essa é mais uma vantagem da depilação a LED”, explica a profissional.

Mas a história de Taise não começa na sua carreira empreendedora. Ela é formada em Enfermagem com pós-graduação em enfermagem dermatológica e estética e atua no ramo desde 2008, com vasta experiência em diversos setores, inclusive no Órgão Federal FUNASA/Ministério da Saúde, onde aprendeu sobre cuidados e respeito à vida e ao ser humano.

Em 2020, sentindo o desejo de levar bem-estar, cuidado, saúde e autoestima para as pessoas através do que ela mais ama, Taise decidiu abrir sua própria clínica de estética. Com uma estética avançada de alta performance, ela busca levar beleza, segurança, empoderamento e autoestima a cada paciente que chega até ela, sempre com cuidado, responsabilidade, dedicação e amor.

Confira os resultados incríveis da depilação a LED oferecida pela Taise Pilati! Como você pode ver nas fotos de antes e depois, a tecnologia garante uma depilação sem dor e com resultados mais duradouros.


Taise é reconhecida como uma profissional dedicada e comprometida com a satisfação de seus pacientes, oferecendo serviços de alta qualidade e utilizando técnicas avançadas para alcançar resultados ainda mais satisfatórios.

https://www.instagram.com/p/CqLhRUJOJvu/

Venha experimentar essa tecnologia avançada de alta performance e transforme sua vida também!

Agende já sua sessão com a Taise Pilati e comece a sentir-se mais confiante e empoderado(a)

https://www.instagram.com/p/CqDkCZSg1Jw/

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.