Pesquisar
Close this search box.

Visão Empreendimentos entrega 131 casas do Residencial Morada do Sol

A Zona Leste de Tupã continua com seu crescimento a todo vapor, e uma das colaboradoras dessa expansão é a Visão Empreendimentos.

A empresa tradicional do mercado imobiliário Tupãense entregou 131 casas na última quinta-feira (23), os imóveis fazem parte do Residencial Morada do Sol e são dos Módulos III e IV.

“Mais um empreendimento de sucesso da Visão em parceria com a Menin, que teve início em 1996 com o Edifico Plaza Ferrarini, e hoje estamos entregando o Morada do Sol. O Morada é um projeto que foi colocado em prática após estudos do que era necessário para a cidade, e a Menin fez um trabalho excepcional na construção”, explica Marcos Ignacio presidente da Visão Empreendimentos.

A Visão há muitos anos tem o propósito de contribuir com o desenvolvimento de Tupã e prova disso é a quantidade de empreendimentos que temos na cidade. As moradias são de ótima qualidade, tanto o material quanto a construção. Agradeço a todos que colaboraram para que esse projeto se tornasse realidade”, disse Joaquim Ignácio, diretor da Visão Empreendimentos.

Joaquim aproveitou a oportunidade e parabenizou o filho Marcos Ignácio, proprietário da Visão, pelas 300 casas entregues aos clientes e proprietários.

Assista na íntegra o evento da entrega de chaves do Morada do Sol.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.