Pesquisar
Close this search box.

Tragédia na estrada: menino de 10 anos morre em acidente envolvendo dois veículos na Tupã x Bastos

Na madrugada deste domingo (26), por volta das 02h50, a Polícia Civil registrou uma ocorrência de acidente na vicinal Tupã x Bastos Km 15+100 MTS, envolvendo dois veículos do modelo Gol, um de cor branca com placas de Tupã, conduzido por C.E.S.L., de 34 anos, e outro prata, conduzido por E.O.C., de 30 anos, acompanhado de seu filho de 10 anos.

Segundo informações, as vítimas foram socorridas pelo resgate e encaminhadas ao pronto socorro da Santa Casa, onde permaneceram internadas. 

Infelizmente, o passageiro de um dos carros, identificado como Miguel Oliveiros da Cruz, de 10 anos, morador de Bastos, não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito às 9h30.

De acordo com o condutor de um dos veículos, que seguia no sentido Tupã/Bastos, o carro que vinha em sentido contrário teria invadido a contra mão de direção, ocasionando o choque frontal. Foi constatado que o condutor do veículo branco, C.E.S.L., não possuía CNH.

A Polícia Científica foi acionada para periciar o local e a Polícia Civil abriu inquérito para apurar as causas do acidente. O corpo do menor foi conduzido ao IML e, em seguida, liberado para a família para velório e sepultamento.


Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.