Pesquisar
Close this search box.

Policiais Militares interceptaram indivíduo que transportaria drogas em Tupã

Mais de três quilos de maconha foram retirados de circulação

Semana passada, às 23h30 da quarta-feira (15), durante apresentação de ocorrência de Porte e Posse de arma de fogo na Central de Polícia Judiciária, Policiais Militares de Tupã receberam informações que um indivíduo estaria se preparando para transportar uma mochila com grande quantidade de entorpecentes pela baixada da rua Caingangs.

No local informado um sujeito foi abordado em frente ao portão da residência, porém nada de ilícito foi localizado. Na companhia do pai do mesmo foi relatado o teor da denúncia, momento que, com tirocínio policial, os PMs perceberam o nervosismo do abordado.

Os Policiais então perguntaram ao responsável pelo imóvel sobre a possível autorização para revistar o quarto do filho, ato autorizado prontamente pelo homem, que se prontificou a acompanhar a equipe, se demonstrando surpreso e desaprovando totalmente a guarda de objetos ilícitos em sua casa.

Diante da situação o abordado acabou confessando espontaneamente a veracidade da denúncia e indicando onde as drogas estavam armazenadas, uma mochila preta na cama de seu quarto, assumindo também a traficância, conforme o boletim policial.

Foram localizados 4 tijolos prensados de maconha, totalizando 3,300kg da droga, e 2 balanças de precisão.

Dada voz de prisão em flagrante delito o indiciado foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária para os procedimentos legais.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares 1º Sargento Rogério, Cabo Alex e Soldado Vagner, da equipe de Força Tática, com apoio do 1º Sargento Morcillo e o Cabo Rodrigo.

Veja Também

Ocorrência de Porte e Posse Ilegal de arma de fogo e munição de uso restrito em Tupã

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.