Pesquisar
Close this search box.

Indivíduo embriagado da tiros para o alto em Oriente

Resultado: preso por disparo de arma de fogo e embriaguez ao volante

Após denúncia anônima, por volta das 4h da madrugada de sábado (18), que determinado indivíduo estava armado na Praça do Leão, avenida Azaleia, no município de Oriente dando tiros para o alto, a Polícia Militar foi imediatamente verificar.

Chegando no local os Policiais se depararam com o denunciado em um Chevrolet Vectra no contra fluxo, momento que iniciaram um breve acompanhamento.

O sujeito parou na rua Ângelo Zola, saída para a cidade de Pompéia onde foi abordado com a devida cautela. No banco do passageiro estava a arma calibre 38, com 4 munições, sendo duas intactas e duas deflagradas, e uma bolsa verde com mais 9 munições intactas e 15 estojos, todas do mesmo calibre.

Conforme informações do boletim de ocorrência, quando perguntado o motivo do mesmo estar desferindo disparos de arma de fogo para cima, o abordado só sabia informar que “havia feito burrada”.

Diante dos fatos foram lidos os direitos para o autor, que recebeu voz de prisão e foi algemado para a segurança de todos devido ao aparentemente estado de embriaguez.

Parte, veículo, arma e demais petrechos foram apresentados na CPJ de Marília onde o Delegado de plantão ratificou a prisão por disparo de arma de fogo e também embriaguez ao volante, constatado pela médica legista responsável.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Cabo Boranga e Soldado Teles, com apoio do 1º Sargento Badi, Cabo Fontana, Cabo Rui e Cabo Siman.

Acompanhe mais Ocorrência Policiais
de Tupã e região em
www.tupaense.com.br

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.