Pesquisar
Close this search box.

Polícia Militar prende traficante que fornecia droga para trabalhadores rurais em Queiroz

A Polícia Militar de Queiroz recebeu informações que determinado indivíduo estava fornecendo entorpecentes para trabalhadores rurais que embarcavam trabalhar, na manhã de quinta-feira (9).

No local informado os Policiais flagraram o denunciado com uma mochila, e o mesmo ao avistar a equipe desvencilhou-se da bolsa e empreendeu fuga.

Acompanhado pela Polícia, o meliante foi detido no banheiro dos fundos de sua residência, momento que o pai e o irmão do sujeito passaram a ofender os Policiais.

Na mochila estavam 13 porções de maconha, totalizando 103 gramas da droga, embaladas em tamanhos variados, muito característico do movimento do tráfico de entorpecentes.

O traficante ainda tentou resistir à prisão, mas com o uso de força moderada ele foi preso, algemado e conduzido para o Distrito Policial de Queiroz, onde o delegado Doutor Paulo Cesar Pardo Soares ratificou a prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Pai e irmão do indiciado também foram apresentados no Distrito e o menor qualificado pela obstrução, lesão corporal e ameaça, conforme BOPC.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares 1º Sargento Henrique, Cabo Da Cruz, Soldado Goldoni, Cabo Soares, Soldado James, 1º Sargento Roberto e Cabo Donha.

Veja também

Indivíduo procurado por furto é preso pela Polícia Militar na vila Indústria

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.