Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil de Bastos prende foragido da Justiça por homicídio desde 2008

No final da manhã desta sexta-feira (10), os Investigadores de Polícia do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Bastos efetuaram a prisão de um indivíduo de 41 anos de idade, convivente, auxiliar de manutenção.

Condenado à pena de12 (doze) anos de reclusão em regime fechado pela prática de um crime de homicídio ocorrido no ano 2002 na cidade de Presidente Prudente, ele estava foragido desde o ano 2008.

Sob o comando do Delegado de Polícia Sandro Resina Simões, as equipes de Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Bastos por vários dias efetuaram diversas buscas em residências, estabelecimentos comerciais e propriedades rurais da cidade e região, resultando na captura do condenado.

Ele foi apresentado no Foro de Bastos para Audiência de Custódia e em seguida recolhido ao sistema penitenciário para início de cumprimento da pena imposta.

O Delegado de Polícia Sandro Resina Simões destacou que a prisão foi fruto do incansável trabalho dos Policiais Civis Maran, Cleber, Nei, Nilton, Galego, Alberto e Nelson, todos lotados na Delegacia de Polícia de Bastos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.