Pesquisar
Close this search box.

Traficante dispensa drogas e tenta fugir da Polícia no centro da cidade de Tupã, mas acaba preso

Na segunda-feira (6), às 18h30, durante patrulhamento pela área central da cidade de Tupã uma viatura da Polícia Militar que seguia pela avenida Tamoios, sentido rua Nhambiquaras para rua Estados Unidos, se deparou com um Volkswagen Santana em sentido contrário.

O veículo era conduzido por um indivíduo conhecido pela prática do tráfico de drogas, e tanto o motorista quanto o passageiro demonstraram grande nervosismo com a presença policial, fato que chamou a atenção da equipe.

Os Policiais fizeram o retorno e iniciaram um acompanhamento, momento que o condutor dispensou uma sacola pela janela e empreendeu fuga, cometendo diversas infrações de trânsito e colocando em risco a vida de pedestres, sendo abordado na rua Caetés, próximo da praça Dom Bosco.

Na abordagem somente o condutor estava no veículo, porém populares informaram que o passageiro seguia a pé pela avenida Tamoios, sendo ele também detido e conduzido para a CPJ.

O objeto dispensado foi recuperado, tratava-se de uma sacola com 11 porções grandes de maconha, embaladas para venda e um tablete da mesma droga.

Diante das evidências foi dada voz de prisão ao indivíduo por tráfico de entorpecentes e apresentado na Central de Polícia Judiciária para os devidos procedimentos legais.

O condutor teve o flagrante ratificado e o passageiro foi ouvido como testemunha, sendo liberado posteriormente.

Referente ao automóvel foram elaboradas as respectivas autuações de trânsito e recolhido ao pátio.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Cabo Soares, Soldado James, 1º Tenente Butarelli, Subtenente Félix e Cabo Santos, com apoio da equipe de Força Tática com o 1º Sargento Fantes, Cabo Alex, Cabo Alan e Soldado Mariotti.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.