Vítima permanece internada na UTI em estado grave, porém estável
Nesta data a DIG de TUPÃ conseguiu esclarecer uma colisão ocorrida na noite do dia 21 de fevereiro, nas estrada vicinal que liga a cidade de TUPÃ a Arco-Íris.
Conforme apurado, a vítima conduzia sua bicicleta sentido Arco-Íris, fazendo uso dos equipamentos obrigatórios de segurança, quando foi atingida lateralmente por um veículo que se evadiu do local.
Com o impacto, a vítima foi projetada ao solo e sofreu ferimentos na cabeça, com edema e hemorragia cerebral, além de fratura em um arco costal.
O autor do acidente evadiu-se do local, a vítima foi socorrida até a Santa Casa de TUPÃ, onde permanece internada na UTI em estado grave, porém estável.
Na mesma noite do acidente, o condutor do veículo GM Vectra, CMS de 47 anos, foi abordado na cidade de Arco-Íris e informou aos policiais militares que havia batido em algo, porém, não viu o que foi atingido e nem prestou socorro.
Nesta data, o condutor foi ouvido na DIG e confirmou que conduzia seu veículo no mesmo sentido que a bicicleta e teve sua visão ofuscada pelas luzes de um caminhão que vinha em sentido contrário quando acabou por atingir algo, sem saber que se tratava de um ciclista.
Confirmou que não parou para verificar o ocorrido ou prestar socorro.
O condutor contou que teve o pneu do carro furado e estacionou para além do local do acidente para trocá-lo.
O veículo do investigado foi fotografado e peças do carro encontradas no local do acidente confirmam seu envolvimento no evento.
Mais uma vez, um trabalho rápido e eficiente das polícias Civil e Militar possibilitaram o esclarecimento da autoria desse crime de Lesão Corporal Culposa e Fuga de Local de Acidente.