Pesquisar
Close this search box.

Traficante tenta fugir da Força Tática em Herculândia, mas acaba preso

Por volta das 21h30 de terça-feira (14) uma equipe de Força Tática da Polícia Militar realizava rondas ostensivas pela cidade de Herculândia quando avistou três indivíduos em atitude suspeita, próximo ao cruzamento da rua Marechal Deodoro com a avenida Luís Mouro.

Dois estavam em pé e o terceiro sentado em uma motocicleta sem placa. Assim que notaram a presença policial eles saíram em desabalada carreira, inclusive jogando a moto no chão.

Os Policiais lograram êxito em deter dois deles, um maior de idade e outro menor. Ao revistar o sujeito foi localizado uma bolsa contendo 30 eppendorfs de cocaína, 14 porções de maconha e R$110 em notas diversas, bem característico do movimento do tráfico de drogas.

O maior confirmou que estaria vendendo entorpecentes.

Com o menor nada de ilícito foi encontrado, porém ele relatou ser usuário e que era costumeiro comprar drogas naquele local, sendo que já tinha entregado dez reais ao traficante, mas não havia recebido a droga ainda.

Diante das evidências, ambos foram conduzidos ao plantão policial, onde a autoridade responsável ratificou a voz de prisão em flagrante por tráfico para o indiciado. O menor foi ouvido e liberado.

Após pesquisa a motocicleta Honda CG Titan foi identificada, não constava produto de furto, mas foi recolhida administrativamente devido as irregularidades.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares 1º Sargento Fantes, Cabo Alex e Soldado Mariotti, da Força Tática, com apoio do Cabo Donha e Soldado Gimenez.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.