A Polícia Militar de Tupã recebeu informações sobre o possível autor de um roubo, ocorrido às 23h02 do dia 09 de fevereiro, em uma sorveteria na área central da cidade.
Conforme a denúncia, seria um rapaz que trabalha em um frigorífico localizado na Vicinal Romão Lopes Martins.
De posse das informações e características, localizaram I.J.R. de 24 anos, no trabalho e ao questioná-lo sobre os fatos ocorridos, inclusive apresentando as imagens, o mesmo confessou a prática do crime.
O meliante então relatou como se deram os fatos, bem como a participação de sua esposa e de seu primo na condução do veículo utilizado no ato. Ele adentrou a sorveteria, localizada na Avenida Tamoios, e em posse de uma faca ameaçou uma funcionária para que lhe entregasse o dinheiro do caixa.
Após o pânico causado, o indivíduo deixou o local correndo com o dinheiro subtraído e entrou no veículo Volkswagen Gol, que era conduzido por seu primo, juntamente com sua esposa de passageiro, e seguiram em fuga.
O ladrão indicou onde estava a faca utilizada no roubo, e também as vestimentas que usou, no dia.
Partes, objetos e dados foram apresentados na Delegacia de Investigação Geral de Tupã, para a Delegada Doutora Milena Davoli Nabas de Melo.
“O autor foi ouvido e liberado pois a detenção não foi em flagrante e irá responder o roubo em liberdade” finalizou a autoridade.
Atenderam a ocorrência os Policiais Militares 1º Tenente Lisboa, Soldado Augusto, Subtenente Félix e Cabo Pacheco, com apoio do Cabo Nivaldo, Cabo Soares, Soldado James, Cabo Luciano e Cabo Pereira.