Pesquisar
Close this search box.

DESTAQUE: UMA FAMÍLIA NO ESPORTE

Tupã possui atletas de vários níveis e em diversas modalidades do esporte, dentre eles destacamos nesta semana o tupãense CARLOS CEZAR GELLI/ Carlinhos CORPUS, que participa de corridas de rua e seu irmão ADRIANO CESAR GELLI / “CACOAL”, piloto de motocross que atualmente compete usando uma Kawazaki 450cc.

Os irmãos da família Gelli sempre estiveram envolvidos no esporte e há anos vêm levando o nome de Tupã para nossa região e vários estados do Brasil.

Durante esse tempo ambos atletas conquistaram inúmeros pódios em suas respectivas modalidades sempre com muita garra, força, foco e determinação.

Apesar das dificuldades de um atleta amador, seja por falta de tempo para treinar, seja por falta de recursos financeiros, dentre outras, eles sempre se dedicaram nos treinamentos para fazerem o melhor na hora da competição.

“Após uma pausa para descanso no final do ano, estamos retornando aos treinos para os novos desafios que terão pela frente durante todo ano de 2023” destacou Carlinhos.

Além dos atletas, a irmã deles, Gislaine Cristina Gelli de Moura é personal trainer e está também intimamente ligada a prática esportiva, e claro, o pai, Sr. Arlindo Gelli, que está sempre presente e tem participação fundamental no apoio ao filho “CACOAL” que corre no motocross.

“Agradecemos primeiramente a DEUS pelo privilégio de fazer aquilo que nos dá prazer e ainda o apoio dos seus respectivos familiares, dos amigos que estão sempre na torcida e dos parceiros que sempre estiveram juntos nesta caminhada e que venha 2023 com novas conquistas” finalizaram os irmãos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.