Obras da Delegacia Civil de Queiroz seguem em andamento; confira fotos e vídeo

A obra da Delegacia Civil de Queiroz lançada no ano passado durante o mês de setembro, segue em andamento e a previsão para término são de 12 meses.

O projeto elaborado está orçado num valor de R$ 1.22.471,64, em uma área cedida pelo próprio município (quase 300m²). Mais uma frutuosa parceria com o Governo do Estado de São Paulo.

Vereadora Nani, vereador Jô, vice Rosana, Dr. Hauy, Dr. Paulo, prefeito Rodrigo, vereador Juliano e vereadora Vilma em registro do anúncio da construção da Delegacia Civil

Cabe ressaltar, que em 2021, o Portal Tupãense Notícias, já noticiava toda a mobilização da administração municipal em busca de apoio e reivindicação junto à Secretaria da Segurança Pública do Governo do Estado para a construção de um prédio próprio para sediar a Delegacia de Polícia em Queiroz.

Confira no vídeo detalhes das futuras instalações da Delegacia Civil de Queiroz

O Prefeito Rodrigo, por sua vez, destaca:

“Não faltou empenho da nossa administração e da Polícia Seccional de Tupã para a realização deste feito na cidade. Mais uma obra histórica para nossa população e que vem de encontro com a segurança e conforto dos cidadãos. Seguimos acompanhando cada detalhe desta obra”.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.