Homem vai preso após tentar furtar fios de energia em plena luz do dia na cidade de Tupã

Por volta das 13h desta quarta-feira (4) durante patrulhamento pelo Parque Dom Bosco em Tupã, Policiais Militares avistaram uma mulher em atitude suspeita, observando o telhado de uma residência na avenida São João, também visualizaram um indivíduo no telhado do imóvel.

A mulher foi abordada, já o sujeito tentou fugir pulando em outras residências, mas foi acompanhado e detido na rua José Maria Garcia, próximo do local.

A equipe policial retornou para a residência onde o meliante estava e constatou que o cadeado do portão estava violado e também fios de energia cortados e um alicate, dentro de uma bolsa no telhado.

A dupla confessou o furto, inclusive o indiciado possui passagens por furto e tráfico de entorpecentes. Conduzidos para a Central de Polícia Judiciária, L. A. F. foi autuado em flagrante por furto tentado qualificado, e permaneceu à disposição da Justiça. A mulher foi ouvida e liberada.

Atenderam a ocorrência o Cabo Soares e o Soldado James, com apoio do 2º Tenente Eder (trajes civis), Subtenente Félix, Cabo Pacheco, Cabo Luciano, Cabo Santos, Cabo Bertoldo, Cabo Ribeiro, Cabo Dutra, Soldado Luis Augusto, Cabo Luis Carlos e Cabo Alan, da Polícia Militar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.