Projeto Monstrinho completa seu 1º ano de vida

O Projeto Monstrinho completa seu primeiro ano de Vida e vem realizando um trabalho fantástico, onde 175 crianças de 3 anos a 18 anos de idade tem frequentado as aulas que são realizadas de segunda a sábado.

Projeto que tem o selo Monstrinho, apelido de nosso amado Yago Mateus que nasceu em Tupã e que começou sua carreira na Casa do Garoto e atualmente joga no time Ratiopharm Ulm e na Seleção Brasileira de Basquete.

“Foi um ano espetacular de muito trabalho e metas concluídas. Ano que vem vamos em busca de concluir novos desafios sempre com muita dedicação e humildade, nosso objetivo é dar todo suporte para essas crianças ensinando o esporte, incentivando os estudos e os ajudando principalmente a se tornarem bons cidadão.

É uma grande alegria pra mim, pois rabisquei esse projeto em um caderno e hoje pode ver tudo funcionando e principalmente ver o sorriso de todas as crianças é gratificante e me dá força para planejar os novos passos, até porque temos muito trabalho pela frente.

Graças a Deus já estamos colhendo frutos, temos atletas que nunca pegou uma bola de Basquete na mão e hoje já estão em ótimo nível e chamando atenção de Clubes tradicionais do Basquete Brasileiro e isso é só o começo.

Quero agradecer ao nosso patrocinador Master Dabliumodas e nossos apoiadores Casa do Garoto, Mecânica União, Futura Soluções Contábeis, Hm Cartuchos e Informática, Juka Ultra Gás, All Pés Calçados, Chácara RM, Bem Bom Supermercado, Padaria Fruto do Trigo, Chinelo Mania, Cadima Limpeza e Descartáveis, Estima Cão, Sheila Rotili Fotografia, Tupãense Notícias, Cartão de Todos, Limits gym, Juliano Cruz Personal, Hoken Água, Happy Dog, Subway, Neuro Avivar, Pedro Costa, Bitfibra, Sandullus, Ébano Loja e Studio Hair, e o poder Público Prefeito Caio Aoqui, vice Renan Pontelli, vereador Paulo da Farmácia e ao Assessor Erivelton.

Agradeço também aos Pais e nossos alunos por acreditarem e apoiarem ao Projeto” disse Adriano coordenador do Projeto Monstrinho.

Veja também

ABRIL 2022 – Projeto Monstrinho levou crianças para assistir jogo profissional

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.