Polícia Civil e Polícia Militar recuperam máquina agrícola de R$600 mil furtada hoje em Queiroz e prendem ladrões em flagrante

Trabalho conjunto mais uma vez demonstra a eficiência das Forças Policiais da região

Nesta terça-feira (13), a Polícia recebeu informações sobre o furto de um trator nivelador em andamento na área rural da cidade de Queiroz, a máquina agrícola é avaliada em R$600 mil.

Os Policiais Militares Sargento Henrique e o Soldado Goldoni, com apoio dos Policiais Civis Delegado Dr. Paulo e investigador Alex, imediatamente se deslocaram para o local.

Quase no endereço relatado, os PMs se depararam com um Fiat Mobi branco no contra fluxo, inclusive o veículo quase colidiu com a viatura, momento que iniciou o acompanhamento policial por diversas estradas rurais e vicinais da região.

Após 50 minutos de cercos policiais, em conjunto com várias viaturas da região, os Policiais de Queiroz conseguiram abordar os ladrões, em uma estrada rural entre Queiroz e Luiziânia.

Os marginais, que possuem diversos antecedentes criminais, confessaram o furto. Um dos detidos é mecânico de tratores em Jales, eles estavam com várias ferramentas no carro para subtração do equipamento agrícola.

No local inicial a equipe do Delegado Dr. Paulo abordou um guincho que iria transportar o trator.

Os detidos foram conduzidos para a Central de Polícia Judiciária de Tupã e permaneceram à disposição da Justiça para responder por Furto Qualificado.

Atenderam a ocorrência Delegado Dr. Paulo e Investigador Alex, da Polícia Civil, e os Policiais Militares 1º Sargento Henrique e Soldado Goldoni, de Queiroz, com apoio do 1º Sargento Valentin e Cabos Conelian, Gutierres e Navarro, de Tupã, e Cabos Ramilton e Garcia, de Luiziânia.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.