A coreógrafa Fabiane Ortega comemora 10 anos de sua escola com apresentação especial para alunos da Rede Municipal de Ensino e APAE, hoje (8), no Teatro Municipal

“TENHO MUITO ORGULHO DE COMEMORAR 10 ANOS DA MINHA ESCOLA DE DANÇA EM TUPÔ

A apresentação exclusiva para a APAE e estudantes da Rede Municipal de Ensino de Tupã, em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, na tarde desta quinta-feira (08), dá início às comemorações dos 10 anos da Escola de Dança Fabiane Ortega em Tupã. E, para deleite dos tupãenses, neste ano Fabiane traz para o palco do Teatro Municipal José Antônio Parra Gomes dois belos espetáculos.

Além deste dia especial, o espetáculo Gold, apresentado pelo grupo EDFO, irá ao palco novamente neste sábado (10) e no domingo (11), às 20 horas. Bastante dinâmico, Gold traz coreografias que se destacaram nos espetáculos anteriores, algumas delas premiadas em festivais de dança em Tupã e em toda a região oeste do Estado.

Já na semana que vem, nas noites de 14, 15, 16, 17 e 18 de dezembro, Fabiane apresenta o espetáculo “10 Anos”, desta vez com todas as suas bailarinas e bailarinos. “Semana que vem, todo mundo entrará no palco, desde as pequenas bailarinas do Maternal e do Baby Class, até as turmas adultas do Jazz e do Balé. Teremos novidades também no Sapateado e no Flamenco, mas pinçamos de espetáculos anteriores algumas coreografias premiadas, como no caso da que representou Tupã no Mapa Cultural paulista, há alguns anos”, explica Fabiane.

P&B da fotógrafa Isabella Calil: Fabiane corrigindo a posição de uma de suas bailarinas na sapatilha de ponta

A coreógrafa tupãense se diz muito feliz por apresentar seus dois espetáculos em comemoração aos 10 anos em Tupã. “Possibilitar que minhas bailarinas e bailarinos se apresentem ao público tupãense neste belíssimo palco é, na verdade, um grande presente para mim. É muito reconfortante, após toda a limitação que tivemos com a pandemia, as paralisações, o distanciamento, todo o trabalho duro para superamos as dificuldades, porque dança exige muita dedicação, muito estudo, muito trabalho e paixão. Tenho muito orgulho de manter viva esta tradição, a arte da dança em Tupã.”, finaliza Fabiane.

Informações sobre s espetáculos Gold e 10 Anos podem ser obtidas via Whatsapp 14 9 9797 3954.

Confira um pouco dos bastidores

Fabiane (ao centro) com Carol Maran e a secretária Larissa Mir ao fundo

Bailarinos da EDFO, com Fabiane ao fundo no comando dos ensaios

Ensaio da turma de Jazz Adulto da EDFO

Grupo EDFO num intervalo de descanso dos ensaios nesta semana

Ensaios na Escola de Dança Fabiane Ortega

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.