Pesquisar
Close this search box.

“Mulheres Extraordinárias” reúne 300 mulheres e evento é sucesso absoluto; confira fotos

Reunimos alguns cliques do “Mulheres Extraordinárias”. Fotos: Alice Scomabtti Perezfotógrafa oficial do evento

O Recanto Motel inaugurou um novo horizonte de atividades e promoções durante o ano de 2022 e que promete se ampliar ainda mais, em especial, para o público feminino, como já afirmado pela diretora do Oásis Urbano – Luciana Ribeiro.

No sábado (26), em Tupã, aconteceu o “Mulheres Extraordinárias”, um encontro beneficente, gratuito, lindo, cheio de entusiasmo, alegria, autoconhecimento, intimidade, conexão, conhecimento, empreendedorismo, brilho, glamour e 300 mulheres reunidas que deram o sim para esse momento transformador.

Palestras e um coquetel especial marcaram também o “Mulheres Extraordinárias”. Entre as palestras, a da renomada Gabriela Dias – palestrante nacional há mais de 15 anos, enfermeira, pós-graduada em Obstetrícia pelo Instituto Brasileiro de Pós Graduação e Extensão (Curitiba/PR), Terapeuta sexual, apresentadora de TV e influenciadora de conteúdo, que destacou o universo “Ser Extraordinária”.

Mulheres Extraordinárias é sucesso absoluto! O segundo encontro já está nas programações de 2023.

Luciana Ribeiro, não esconde sua gratidão ao realizar esse grandioso evento ao lado de grandes parceiras que somaram forças para iluminar ainda mais o BuckFest Eventos, local de realização do encontro.

“Gratidão eterna a todas as Lindonas, Mulheres Extraordinárias, que abrilhantaram nosso encontro , o compromisso do Recanto continua firme e agora ainda mais motivado para trazer autoconhecimento , autocuidado , conexão , intimidade. Tenham a certeza que a resposta que vocês nos deram através dos sorrisos, dos olhos brilhantes e da empolgação nos fizeram saber qual caminho seguir”, escreveu.

O evento também foi porta de entrada para o lançamento da: “COMUNIDADE das LINDONAS”, um canal no whatsapp com conteúdos de qualidade e interesse do público feminino, reflexões e dicas.

“O canal é para que vocês possam fortalecer as suas jornadas heroicas, as suas vidas!”, destacou Luciana.

As fotos ficaram por conta da fotógrafa Alice Scomabtti que registrou os diversos momentos do “Mulheres extraordinárias”.

“Buscar conhecimento pode mudar a mim, mudar a você e mudar o mundo!” – Luciana Ribeiro

Recanto Motel … quem ama vive mais!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Muryllo Simon

Muryllo Simon

Jornalista, graduado em Letras e Social Media, Muryllo Simon é também apresentador de eventos e influenciador digital. Como repórter do Tupãense Notícias, destaca-se pela sua performance com entrevistas ao vivo e coberturas especiais.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.