Ação da Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas na zona sul da cidade

Ainda na manhã de sexta-feira (25), a Polícia Civil, através da DISE, prendeu um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

Em cumprimento a mandado de busca, policiais da DISE e DIG se deslocaram ao imóvel localizado à Rua Holanda, Jardim Europa, zona sul da cidade, e durante as buscas conseguiram apreender quatro porções de crack, uma porção de maconha, dinheiro e material para embalar a droga.

“O imóvel estava preparado para servir ao tráfico, inclusive com sistema de monitoramento por câmeras para observar a chegada dos usuários e principalmente evitar a surpresa de forças de segurança”

Apesar de todo o aparato, em virtude da rápida eficiente ação dos policiais civis, ambos não conseguiram evitar a prisão.

As investigações realizadas pelos agentes da DISE já demonstravam o envolvimento dos moradores daquele local com o comércio de drogas.

Conforme ressaltou o Doutor Flávio Delgado de Melo, “Esta é a quarta prisão em flagrante efetuada pela DISE de Tupã somente nesta semana, demonstrando assim o intenso combate ao tráfico de drogas que vem sendo feito em nossa cidade, com trocas de informações com outras forças de segurança, principalmente policiais militares e a colaboração da sociedade tupãense com denúncias anônimas”.

DENUNCIE

NÃO PRECISA SE IDENTIFICAR

Movimentações estranhas, placas de veículos, maior número de detalhes possíveis, rua e número, descrição física dos suspeitos, como idade aparente, compleição física, nome ou apelido, altura, cabelo, cor da pele, vestimentas e também horários mais frequentes.

(14) 3441 3384 – 8h às 18h

(14) 3441 5389 – 24h

WhatsApp (14) 9 9616 9786

Veja também

DISE de Tupã surpreende dupla fracionando e embalando drogas

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.