Investigação da DISE de Tupã termina com dois presos e grande quantidade de droga apreendida

A Polícia Civil, através da DISE de Tupã, no final da tarde de terça-feira (22), conseguiu prender dois suspeitos de tráfico de drogas, moradores na região central da cidade, após alguns meses de investigações.

Os agentes realizaram diligências para apurar as denúncias contra o investigado, que já é conhecido dos meios policiais.

“As investigações foram suficientes para apurar que o denunciado estaria fazendo a venda direta em sua própria casa, enquanto que as maiores frações deixava guardadas na casa de um comparsa” apontou o Delegado Flávio de Melo, responsávelpela especializada.

No final da tarde, munidos de mandados de busca, os policiais surpreenderam os dois na residência localizada à Rua Leticiano Jesus Costa, e durante as buscas, foram apreendidas diversas porções de cocaína e tijolos de maconha, além de material para pesar e embalar a droga.

Já na residência onde era feita a venda, na Rua Antônio Cabrera, os agentes conseguiram apreender uma porção de cocaína, semelhante as que foram localizadas no outro imóvel, totalizando assim mais de um quilo e meio de maconha e quase cem gramas de cocaína.

Os indivíduos, um faqueiro de 38 anos de idade e um pedreiro de 45 anos de idade, foram conduzidos à CPJ, onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e serão apresentados em audiência de custódia.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.