Tupã: Servidores receberão novo cartão alimentação em dezembro

Cartão será aceito apenas em estabelecimentos na cidade e visa gerar economia local

A prefeitura informa que os servidores municipais receberão novo cartão para utilizar o tíquete alimentação no próximo mês de dezembro. Desde que a antiga empresa operadora do benefício rescindiu o contrato com a prefeitura, o valor passou a ser depositado na conta dos servidores para evitar prejuízos ou transtornos.

A prefeitura realizou licitação para escolher uma nova empresa que passará a administrar o tíquete alimentação junto com a prefeitura. Ao contrário do modelo anterior, em que a prefeitura repassava os recursos referentes ao tíquete alimentação à empresa administradora, que ficava responsável em pagar os estabelecimentos, desta vez o pagamento será feito diretamente pela prefeitura garantindo mais segurança os mercados conveniados.

De acordo com a prefeitura, os novos cartões Tupã Alimentação já estão sendo confeccionados e a previsão é que comecem a ser entregues aos servidores a partir do próximo dia 12 de dezembro.

Caso não haja nenhum imprevisto, o valor do tíquete alimentação será inserido nos cartões e estará disponível para uso no dia 20 de dezembro. Ainda segundo a prefeitura, o valor do benefício será recarregado nos cartões no dia 20 de cada mês.

Para que o novo sistema possa entrar em funcionamento já no próximo mês, a prefeitura também já está cadastrando mercados, mercearias e supermercados interessados em receber o Tupã Alimentação.

As empresas que tiverem interesse de firmar convênio para receber o Tupã Alimentação podem entrar em contato com a prefeitura, através do telefone 3404-1000, ramal 1024, falar com Camila. Vale lembrar que o novo cartão só será aceito em estabelecimentos comerciais de Tupã, com objetivo de incentivar e fomentar a economia local.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.