Acidente na vicinal Tupã/Quatá deixa uma pessoa morta 

A Policia Civil de Quatá registrou um acidente com vítima fatal na noite de sexta (11), por volta das 21h04 na Vicinal Antonio Farinasso – Km 05 em Quatá.

Segundo informações a Santa Casa de Quatá acionou a Polícia Militar relatando que três vítimas de acidente deram entrada naquele hospital.

Foi ouvido o condutor do veículo Renault/Logan, um dos envolvidos no acidente. Ele relatou que estava pela Vicinal Tupã x Quatá – sentido Quatá x Tupã com mais duas pessoas, sua Esposa e o seu cunhado que estava no banco de trás, e chegando próximo a ponte caída tentou desviar de um monte de terra vindo a se chocar com outro monte de terra. 

O seu cunhado que estava no banco traseiro do veiculo, Orlando de Araújo de 89 anos, ficou inconsciente e foi socorrido por um popular para Santa Casa de Quatá, junto com a esposa do condutor.

O motorista foi socorrido pela Guarda Municipal, para o mesmo hospital. Todos com pequenos ferimentos.  

Orlando Araújo chegou ao Hospital sem vida, ainda não se  sabe, se a causa da morte foi em virtude do acidente ou algum mal súbito antes do acidente.

A Delegada de Plantão da Central de Policia Judiciária de Tupã, Dra. Janaina Antoniazzi acionou a Perecia Técnica para o local e o corpo do Sr. Orlando Araújo foi removido para o IML de Tupã, para solucionar a verdadeira causa morte do idoso.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.