Pesquisar
Close this search box.

Dise Tupã: Três traficantes foram presos nesta sexta-feira (11)

Na manhã desta sexta-feira (11/11), a Polícia Civil, através da DISE de Tupã, conseguiu prender mais três indivíduos suspeitos por tráfico de drogas.

As ações contra o tráfico de drogas em nossa cidade são continuas por intermédio da unidade policial responsável pelo combate a este tipo de crime.

Após ter sido identificado mais um ponto de venda de drogas no Conjunto Habitacional “Papa João Paulo II”, policiais civis da DISE deram cumprimento a mandado de busca no imóvel localizado à Rua Miriam Rosely Pimentel.

No imóvel, três indivíduos foram surpreendidos e durante as buscas os agentes conseguiram apreender diversos pinos contendo cocaína, crack e tabletes de maconha. Ainda foi localizada considerável quantia em dinheiro e objetos utilizados para preparar e fracionar a droga. 

Dos suspeitos, dois deles encontram-se em benefício de medida cautelar, uma vez que já foram presos em outras oportunidades por tráfico de drogas.

Os três, um desempregado de 20 anos, outro ajudante de 25 anos e um empacotador de 18 anos de idade, foram encaminhados à CPJ e autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e serão apresentados em audiência de custódia.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.