Últimas notícias

Marginal preso pela Polícia Civil de Tupã mantinha mulher em cárcere privado e a obrigava fazer programa

Na madrugada de ontem (9), por volta das 5h30, a equipe da DIG de Tupã deu cumprimento a Madado de Prisão Temporária e de Busca e Apreensão contra F, de 43 anos, pela prática dos crimes de Cárcere Privado, Lesão Corporal, Ameaça, Rufianismo e Exploração da Prostituição.

A investigação que corre pela DIG aponta que o suspeito manteve sua namorada em cárcere privado por alguns dias, período no qual a agrediu fisicamente com a finalidade de que ela confessasse estar se relacionando com outra pessoa.

A vítima, após ser mantida em cárcere foi levada até a casa de um homem, para que realizasse um programa sexual, uma vez que o suspeito explora sua prostituição, e também de uma outra vítima, permanecendo em poder do dinheiro que elas ganham com os programas. Ao chegar na casa do terceiro, este percebeu que a vítima estava machucada e ao questionar, a vítima lhe contou que estava presa e era agredida.

A testemunha então impediu que o autor levasse a vítima embora e quando o suspeito deixou de vigiar a casa, levou a mulher para sua mãe, que também foi ameaçada de morte pelo suspeito enquanto a vítima estava abrigada na casa da testemunha. A vítima então registrou boletim de ocorrência, uma vez que o suspeito a jurou de morte.

O autor, que possui extensa ficha criminal e é usuário de drogas, passou por audiência de custódia e será removido para estabelecimento prisional adequado.

“Mais um trabalho desenvolvido com precisão pela equipe da DIG, que conseguiu levar tranquilidade para a vítima e sua família” destacou a Delegada Milena Davoli.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.