Pesquisar
Close this search box.

Mulheres Extraordinárias é sucesso absoluto e vagas já estão esgotadas

Evento reforça o desenvolvimento pessoal e profissional, além da autoestima, saúde, sexualidade e autoconhecimento

Tupã será palco de um grandioso evento que acontecerá no dia 26 de novembro, no Salão Buckfest, das 16h às 21h: o “Mulheres Extraordinárias”.

Mulheres Extraordinárias é mais uma iniciativa do Recanto Motel Tupã que tem como proprietária, a empreendedora Luciana Ribeiro.

Apostando cada vez mais em iniciativas inovadoras e investindo na estrutura física do seu empreendimento, Luciana tem se tornando referência quando pensamos em mulheres empreendedoras de sucesso e na conexão transformadora com esse público.

Cada detalhe do evento já está sendo preparado e recebe apoio da comissão formada por mulheres empreendedoras de diversos segmentos

Luciana, por sua vez, já realizou diversos encontros com a mulherada, enalteceu o conceito de nova motelaria na cidade e na região, palestrou para diversos grupos e agora promete movimentar a cidade com o lançamento do “Mulheres Extraordinárias”.

“Tenham a certeza que tudo está sendo preparado com muito carinho , cuidado e acima de tudo entusiasmo. Sabe por que entusiasmo? Porque Deus está em nossos corações em cada ação, em cada escolha e em cada detalhe para que esse encontro seja transformador”.

“Dia 26/11 teremos um encontro Mara , Mara o que? MARAVILHOSO!”, destaca Luciana na rede social do Recanto.

Expectativas superadas

Mais de 290 mulheres confirmaram presença no evento por meio de inscrição gratuita. Cabe ressaltar, que alimentos não perecíveis serão arrecadados na entrada.

Na programação do Mulheres Extraordinárias, além de palestras voltadas ao público essencialmente feminino, o evento conta com a presença da renomada sexóloga, consultora maternal, enfermeira, empreendedora, influenciadora, palestrante, apresentadora de TV – Gabriela Dias.

“Ser extraordinária, é transbordar beleza, é ser surpreendente, excepcional, sensacional, inacreditável, incrível, admirável, notável, magistral, primorosa, divina, única, especial, incomparável, genial, rara. A palestra vai transformar seu jeito de se enxergar e elevar a capacidade de conquistar sonhos”, destacou Luciana.

Integrantes do Bolsa de Empreendedora de Tupã também marcam presença no encontro com exposição de seus trabalhos (artigos femininos, moda, autocuidado e muito mais) e como apoiadoras do Mulheres Extraordinárias. O Bolsa tem como liderança, a produtora de conteúdo e empreendedora digital – Verena Raymundo.

“O convite é para as lindonas mergulharem dentro de si e compartilharem momentos incríveis umas com as outras. Deixe esse tempo para você se conectar com a essência de ser Mulher”.

Sofisticação, feminilidade e muita informação juntos

Confira Programação:

16h – Abertura do evento

16h30 – Palestra: “Como se tornar a Mulher que Deus te criou pra ser” – Luciana Ribeiro

17h30– “Dia a dia de um casal – Como a união de um casal pode beneficiar a evolução do ser humano – Andreia e Márcio, terapeutas holísticos

18h45 – coffee break

19h30 – Palestra: “Somos Mulheres, Somos Extraordinárias” – Gabriela Dias, sexóloga ]

20h30 – Interação entre as mulheres

21h – Encerramento

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Muryllo Simon

Muryllo Simon

Jornalista, graduado em Letras e Social Media, Muryllo Simon é também apresentador de eventos e influenciador digital. Como repórter do Tupãense Notícias, destaca-se pela sua performance com entrevistas ao vivo e coberturas especiais.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.