Últimas notícias

Ladrão é preso em flagrante pela Polícia Militar de Bastos após furtar bolsa em manifesto 

A Polícia Militar de Bastos prendeu nesta quarta-feira (2) um indivíduo acusado de furtar a bolsa com dinheiro e cartão de uma mulher, durante manifestação que acontece próximo ao trevo de Bastos, na Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes (SP-457). 

A ocorrência de furto em flagrante foi registrada por volta das 15h40 pelos Policiais Militares Cabo Miranda e Soldado Aoqui, com apoio da equipe do Cabo Luiz Carlos e Cabo Gomes e do Soldado Lira.

Segundo informações da Polícia Militar, durante patrulhamento próximo ao trevo principal de Bastos, os policiais avistaram o acusado correndo com uma bolsa de mulher, e ao notar as viaturas começou a olhar para trás, momento que foi alcançado e abordado. 

Os PMs informaram ainda que em busca pessoal foi encontrado uma bolsa feminina com uma carteira contendo dinheiro, cartão de banco, documentos pessoal e CNH em nome da vítima.

Ainda de acordo com os Policiais Militares, após o esposo da vítima ser localizado, foi constatado que o vidro traseiro do seu veículo estava arrombado e a bolsa da sua esposa tinha sido furtada.

Foi dado voz de prisão ao acusado e ele apresentado ao Delegado de Polícia Civil, Dr. José Luís Junqueira, que reiterou a voz de prisão por furto.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.