Acidente na vicinal que liga Bastos a Iacri

Foi registrado um acidente de trânsito com vítimas leves na vicinal Bastos Iacri, próximo ao km 04 em Iacri, no final da tarde de sábado (29). A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local, onde prestaram apoio com a sinalização da estrada.

Apenas um dos envolvidos no acidente estava no local, e relatou aos Policiais de Iacri que chovia muito no momento, e parou seu veículo Fiat Strada na pista devido a uma moita de bambu que estava caída, interditando a passagem de veículos.

Logo em seguida sentiu um impacto na traseira, e ao descer de seu veículo, visualizou um Volkswagen Voyage que colidiu contra a traseira de seu veículo.

Informou ainda que de imediato acionou a ambulância para prestar socorro aos ocupantes do veículo. As partes do referido veículo foram socorridas ao Hospital de Bastos, onde foram atendidas e liberadas.

Os Polícias fizeram contato com eles, um casal e o filho de 3 anos de idade, moradores de Rinópolis.

O casal destacou que seguia sentido Bastos Iacri, chovia muito forte, e havia um carro parado na pista sem qualquer tipo de sinalização, não sendo possível evitar a colisão. Com a batida sofreram apenas escoriações leves, o filho por sorte saiu ileso.

Não foi necessário perícia no local, o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar foi elaborado e posteriormente será apresentado na Delegacia de Iacri.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.