Mutirão de limpeza contra à dengue é realizado nos bairros em Queiroz

A Prefeitura Municipal de Queiroz, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária, realizou mais um mutirão de limpeza contra a Dengue nos bairros da cidade.

As equipes fizeram vistorias, realizaram ações e procedimentos efetivos no combate a possíveis focos da doença, além do recolhimento de materiais sem serventia e entulhos.

O Prefeito Rodrigo destacou que estão sempre empenhados com ações de prevenção à Dengue e combate aos focos do mosquito transmissor.

“Pedimos a colaboração da população para participar e ajudar o poder público a manter a cidade limpa não jogando entulhos e materiais sem serventia em ruas, calçadas, terrenos e vias públicas”.

A Secretaria Municipal de Saúde comunicou que após seis semanas sem transmissão da dengue houve um caso positivo no início do mês. E no momento Queiroz segue sem casos em transmissão.

A melhor forma de prevenção da dengue é evitar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, eliminando água armazenada que podem se tornar possíveis criadouros.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.