Últimas notícias

Mototaxista e ajudante geral são presos em operação da Polícia Civil de Tupã

A Polícia Civil, através da DISE de Tupã, realizou na manhã desta quarta-feira (19) uma operação de combate ao tráfico de drogas e prendeu mais dois suspeitos de envolvimento com o tráfico.

As investigações desenvolvidas pela especializada identificaram pontos de vendas de drogas na zona leste de nossa cidade, o que ensejou a expedição de mandados de buscas, destacou o Delegado Dr. Flavio de Melo.

Logo pela manhã equipes de policiais da DISE com apoio de agentes da DIG estiveram em uma residência localizada na Avenida Centenário, onde foram apreendidos cinco pinos de cocaína e dinheiro.

Na sequência as equipes se deslocaram ao Distrito de Parnaso, mais precisamente na Rua José Keller, onde foi dado cumprimento a outro mandado de busca, relacionado ao local anterior. Lá os policiais encontraram várias porções de cocaína embaladas na forma própria para o comércio.

O morador, um ajudante geral, que já havia sido preso anteriormente pela DISE, foi encaminhado à CPJ e autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

Posteriormente, em outro imóvel, localizado à Rua Adélio da Silva Moreira, os policiais ingressaram no imóvel, onde surpreenderam o morador ainda dormindo.

Em seu quarto foram apreendidas duas porções de maconha e dinheiro. Já na cozinha, escondidas dentro do fogão, os policiais encontraram oito porções grandes de cocaína, sobre o armário mais uma porção de cocaína e sobre a geladeira substância para batizar a droga. Ainda no local foram encontradas anotações relacionadas ao tráfico de drogas.

O mototaxista foi encaminhado à CPJ e também autuado em flagrante delito por tráfico de drogas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.