Últimas notícias

Homem é espancado na Vila Independência e está hospitalizado  

A Polícia Militar de Tupã compareceu na rua Comerciante José da Mota (Vila Independência) às 20h49 desta quinta (13), para atender uma ocorrência de Lesão Corporal Grave – ao chegar no local flagrou um homem de iniciais F. agredindo a vítima N. que estava caído no chão da sala de uma residência, inconsciente. 

Ao entrar no imóvel foi necessário o uso de força física e de algema para conter F. pelo fato dele estar descontrolado e agressivo. 

Em seguida foi acionado a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros que conduziu  N. para a Santa Casa de Tupã, a vítima estava gravemente ferida, e permaneceu internada.

Foi necessário amarrar F. com faixas para conduzi-lo até o UPA, pelo fato dele apresentar vários hematomas pelo corpo, posteriormente ele foi levado ao CPJ onde foi autuado em flagrante por Lesão Corporal de Natureza Grave e será encaminhado para audiência de custódia.

Atenderam a ocorrência: Cabos Luciano, Santos, Pacheco, Soares, Subtenente Félix, Sargento Silas, Soldados Guevara e James com a Força Tática Sargento Fantes, Cabos Alex, Alan e Soldado Mariotti.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.