Pesquisar
Close this search box.

Avenida Sílvio Bolcato está interditada no sentido bairro centro

A Prefeitura, através da Secretaria de Planejamento e Infraestrutura, informa à população que uma das vias da passagem da avenida Sílvio Bolcato (sentido zona leste-centro) está temporariamente interditada.

De acordo com o titular da Pasta, Valentim Bigeschi, durante a madrugada de quarta-feira, a prefeitura foi informada sobre o afundamento do asfalto na passagem da Sílvio Bolcato. Equipes da Secretaria de Planejamento estiveram no local e constataram que o problema teria sido causado pelo esmagamento de uma tubulação de aço corrugado de 4 metros de diâmetro, instalada a cerca de 8 metros de profundidade do solo.

O dano provocado se deve à corrosão da tubulação, que foi instalada há mais de 20 anos, que com a perda de resistência gerou o recalque do solo, afundando a camada asfáltica. Bigeschi informou ainda que a prefeitura estará realizando estudos mais aprofundados para verificar qual solução técnica deverá ser adotada.

“Vamos verificar se é possível reparar a tubulação e estabilizar o local ou teremos que substituir toda a tubulação, o que representa uma obra mais complexa, mais demorada e de maior custo. Por isso, até que possamos recuperar o trecho danificado, pedimos à população que respeite a interdição para evitar riscos desnecessários de acidentes no local”, concluiu o secretário.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.