Tupã e cidades da região têm fornecimento de energia elétrica afetado

(fotos de Lucélia, cidade mais afetada pelo temporal)

Nota de Esclarecimento da Energisa – ocorrências provocadas pelo temporal na região

A Energisa Sul-Sudeste informa que as chuvas e ventos fortes que atingiram a região na tarde desta quinta-feira (6), provocaram danos ao sistema elétrico da distribuidora. As cidades mais afetadas foram Lucélia, Rinópolis, Sagres e Tupã.

A distribuidora, que já estava monitorando as condições climáticas e aproximação de tempestade, acionou imediatamente o seu plano de contingência com várias equipes em campo para os atendimentos das ocorrências.

Obedecendo aos protocolos técnicos e de segurança, foram realizadas manobras no sistema elétrico que viabilizaram o restabelecimento da energia para parte dos clientes afetados, e os profissionais seguem trabalhando para normalizar o fornecimento da energia para os demais clientes atingidos o mais rápido possível.

A empresa não medirá esforços e seguirá atuando de forma ininterrupta até que todos os clientes tenham o fornecimento restabelecido. A Energisa ainda orienta a comunidade que, caso encontre postes caídos ou cabos partidos não se aproxime, e entre em contato pelos canais de atendimento: Aplicativo para celular Energisa On; site: www.energisa.com.br; WhatsApp (Gisa): www.gisa.energisa.com.br; e Call Center – 0800 70 10 326.

Tupã

Alguns bairros da cidade de Tupã ficaram sem energia elétrica por aproximadamente duas horas, a situação começou a se normalizar por volta das 19h15.

Veja também

EXAPIT está cancelada nesta quinta-feira (6)

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.