Investigações da DISE de Tupã resultam em mais um preso por envolvimento no tráfico

As investigações desenvolvidas pela DISE de Tupã resultaram na prisão de mais um suspeito de envolvimento no tráfico de drogas no Jardim Jaçanã, na manhã de quarta-feira (05).

Conforme informações recebidas, um morador no Jardim Jaçanã estaria promovendo o tráfico de drogas em sua casa, o que levou os agentes da DISE a realizarem diligências para apurar a procedência das mesmas.

“Assim, de posse de mandado de busca, os policiais foram até à casa do auxiliar de serviços gerais, de 23 anos de idade, onde foi realizada minuciosa busca pelo imóvel, tendo sido encontradas oito porções de cocaína, um tablete de maconha e dinheiro” destacou o Delegado Dr. Flávio de Melo.

O morador foi conduzido à CPJ, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia.

Conforme Doutor Flávio, delegado responsável pela DISE de Tupã, o indivíduo é reincidente: “Restou apurado, o suspeito já foi preso em outras duas oportunidades por tráfico de drogas e havia sido colocado em liberdade há três meses” concluiu.

No mesmo dia…

O tráfico não para, mas a DISE DE TUPÃ TAMBÉM NÃO!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.