Pesquisar
Close this search box.

Lions – Distrito LC 8 realiza primeira reunião e dá sequência nas metas e ações traçadas para o biênio 2022/2023

No último final de semana (30 e 31/07) foi realizada a 1ª Reunião do Gabinete do Distrito LC 8 de Lions Clube Internacional conduzida pela atual governadora do referido Distrito – Márcia Cristina Gonçalves. O evento aconteceu nas Faculdades Faccat em Tupã e reuniu associados dos diversos clubes do Distrito.

A reunião objetivou um maior entrosamento entre os membros dos diferentes clubes e um momento também para oferecer mais informações sobre as metas e ações traçadas para o biênio 2022/2023, com trabalhos de recepção organizado pelo Lions Clube de Tupã e do Lions Clube de Tupã Curumin.

Durante o encontro, presidentes, secretários, tesoureiros, diretores e responsáveis pelo marketing de cada clube, participaram de reuniões de orientações sobre cada função. Os associados receberam as orientações de membros do distrito em conformidade com os princípios de trabalho estabelecidos pela governadoria.

A Governadora Márcia Gonçalves segue com o propósito de incentivar a todos os leões a se envolverem com os objetivos de Lions e serem agentes transformadores de ações voluntárias dentro da comunidade

A governadora Márcia Gonçalves que pertence ao Lions Clube de Tupã (SP) há 9 anos, deu posse oficial a todo o seu gabinete e assessores, das mais diferentes ações, tanto na prática junto com a comunidade, como também de ações administrativas sob jurisdição do Distrito LC 8. Ao todo, 58 clubes compõem o distrito LC8.

Márcia explicou que foi registrado oficialmente o compromisso de todos os empossados de atuarem em conjunto para que a atual administração do distrito possa realizar um trabalho voltando suas atenções às necessidades de cada comunidade, dentro dos princípios que norteiam os objetivos do movimento definidos por sua diretoria internacional.

O Prefeito Caio Aoqui marcou presença na atividade leonística e desejou felicidades nos trabalhos da nova governadoria e declarou oficialmente o contentamento de Tupã ter a primeira governadora do Distrito LC8. “Ele é considerado como um dos melhores e mais dinâmicos distritos do Brasil”, enfatizou.

Uma segunda reunião do Distrito está agendada para os dias 19 e 20 de novembro e será realizada no município de Chapadão do Sul no estado do Mato Grosso do Sul.

Com informações da Assessoria

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.